O LABORATÓRIO

O Laboratório Clélio foi fundado em meados de 1950 pelo Técnico em prótese dentária Clélio José Leão juntamente com sua esposa, a Sra. Idalina Augusta Leão.
Juntos eles  trabalharam e fizeram com que o  laboratório fosse sinônimo de qualidade em serviços odontológicos. E isso só foi possível porque o Sr. Clélio sempre primou pela inovação, tornando-se um dos  primeiros TPD a trabalhar com cerâmica - metalocerâmica no estado de Minas Gerais.  O Sr. Clélio deixou um legado para a odontologia brasileira e mesmo após sua partida, seus valorosos princípios e filosofia de buscar sempre os melhores meios para fazer da prótese dentária uma arte, permanecem firmes no Lab Clélio Prótese Dentária.

E com esse alicerce de inovação, hoje o laboratório, além dos trabalhos convencionais, conta com equipamentos tecnológicos como fresadoras e impressoras 3D de alta definição, para que os trabalhos executados aqui, sejam cada vez mais precisos e no menor tempo possível . Além de uma equipe de técnicos e dentistas muito bem preparados para conciliar informações clínicas e laboratoriais.

giphy.gif